Cobrimos todos os eventos...

sexta-feira, 15 de março de 2013

Equipe médica anuncia que quadro do cantor Dominguinhos é irreversível


Filho do sanfoneiro confirma informação de quadro vegetativo divulgada por médicos que atendem o artista, que está em coma há meses por complicações causadas por um câncer

Dois dias antes de o pai completar três meses internado, Mauro da Silva Moraes, filho de Dominguinhos, disse que o quadro clínico do cantor é irreversível. “A gente está orando todos os dias por um milagre, mas eu ouvi do médico que é um coma sem volta, e chega uma hora que a gente não vai mais aguentando”, desabafou, ao falar sobre estado de coma do Rei da Sanfona.
Mauro confirmou ter ouvido o parecer médico no último dia 25 de fevereiro. Para o filho de Dominguinhos “foi um milagre”, os médicos terem conseguido manter o quadro clínico estável.
Segundo ele, foram normalizados os batimentos cardíacos, as funções do pulmão e dos rins. “O problema é o neurológico”, apontou, demonstrando, no entanto, ter esperança porque para “Deus nada é impossível”.
O mais recente boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês foi em 14 de janeiro. Informava que “o paciente responde de forma satisfatória ao tratamento médico e apresenta melhora no padrão hemodinâmico e respiratório”. A assessoria de imprensa do hospital informou na sexta-feira que novo boletim só será divulgado em caso de alteração do quadro.
Internado há mais de três meses- O músico está internado em São Paulo desde 13 de janeiro, transferido do Hospital Santa Joana, em Recife, onde passava por tratamento desde o dia 17 de dezembro, do ano passado, após sofrer complicações decorrentes de um câncer de pulmão. Ele sofreu várias paradas cardíacas e foi hospitalizado com quadro de arritmia cardíaca e infecção respiratória.

Nenhum comentário:

Influenciadora tem carro vandalizado com frase preconceituosa no Rio: 'Ataque à minha profissão e liberdade'

  A influenciadora  Débora Peixoto , 32 anos,  conhecida por seu trabalho com conteúdo adulto , foi vítima de um ataque preconceituoso na po...