Fique bem informado,o MELHOR BLOG de notícias da região

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Suspeito de participar de ataque a ônibus é preso em Cabo Frio

Cabo Frio - Volta Redonda
Policiais da DAS (Divisão Anti-Sequestro), do Rio de Janeiro, prenderam ontem Diogo Marques da Silva, em Cabo Frio (Região dos Lagos). Diogo é suspeito de ser um dos maiores traficantes de Volta Redonda. Ele, junto com Anízio, é acusado de comandar o tráfico de drogas no Vale Verde, na Zona Norte de Volta Redonda e foi apontado com um dos homens que invadiram, em novembro do ano passado, um ônibus de excursão na Vila Brasília e mataram duas pessoas e balearam outras nove. Na ocasião, policiais apuraram que Diogo e Anízio mandaram invadir o ônibus para matar integrantes da quadrilha rival da Vila Brasília. Outros três comparsas do suspeito também foram presos na mesma cidade.
Segundo Agentes do Serviço Reservado (P-2), do 28º Batalhão da Polícia Militar, policiais da DAS estavam em Cabo Frio investigando um seqüestro naquela região, quando desconfiaram da atitude suspeita de Diogo, e revolveram abordá-lo.
- Os policiais da DAS ligaram para o 28º BPM (Volta Redonda), onde foram informados que Diogo tinha um mandado de prisão expedido pelo juiz da 2º Vara Criminal, Antônio Carlos Bitencurt, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e também pela invasão ao ônibus de excursão no ano passado. Fizemos um intercâmbio também com os agentes da P-2 de Cabo Frio, fornecendo a cópia do mandado e fotos de Diogo - contou um dos agentes da P-2.
De acordo com o mesmo policial, Diogo foi levado para a DP de Cabo Frio. Em seguida, outros três integrantes da quadrilha também foram presos. São eles: Juliano Rodrigues, de 24 anos, Ranon Magalhães Oliveira, 19, e um menor de 17.
Os três foram detidos quando tentavam furtar numa loja, no Centro de Cabo Frio. Juliano mora na Avenida Nova Brasília, na Vila Brasília, e os outros dois no bairro Mariana Torres.
Anízio, que está foragido, também tem mandado de prisão expedido pelo juiz da 2º Vara Criminal de Volta Redonda. Ele também seria um dos homens que teriam invadido e atirado dentro do ônibus de excursão.
Além disso, conforme à polícia, Diogo e Anízio foram os mandantes do tiroteio ocorrido no 20 de fevereiro deste ano, na Rua Waldir Sobreira Pires, quando quatro pessoas inocentes foram baleadas. Na ocasião, policiais apuraram que os tiros foram dados a esmo, quando várias pessoas comemoravam naquele dia, o título da Taça Guanabara pelo Volta Redonda Futebol Clube.
Há anos, traficantes do Vale Verde estão em “guerra”, com rivais da Vila Brasília, pelo domínio do tráfico de drogas no chamado Complexo da Vila Brasília, formado por seis bairros da Zona Norte da cidade.

Por: Empresa Jornalística Diário do Vale Ltda. ( Foto cedida pela policia )

Nenhum comentário:

Jojo Todynho procura ajuda para aumentar libido: 'Estou sem nenhuma'

  Jojo Todynho , de 27 anos, contou nesta segunda-feira (15) que procurou ajuda e está tomando hormônio para aumentar sua libido. Nos Storie...