Cobrimos todos os eventos...

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Renato Abreu tem noite de goleador e marca duas vezes contra Olaria


Mesmo já classificado para a semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo optou em ir com força total para a partida contra o Olaria, com apenas uma mudança no meio de campo. Renato Abreu entrou no lugar de Elias, poupado. E a opção do técnico Dorival Júnior não poderia ser melhor. O jogador entrou em campo com a camisa 11, que vinha sendo usada pelo Rafinha, e marcou os dois gols da vitória do Flamengo sobre o Olaria. A partida foi realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e foi válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.
O resultado mantém a invencibilidade do time da Gávea na temporada, que avança às semifinais da Taça Guanabara com a melhor campanha, somando 22 pontos em 24 possíveis. O Olaria, por outro lado, ainda não venceu na competição e fica em situação complicada para lutar contra o rebaixamento.
O time rubro-negro partiu para cima dos adversários desde o início da partida, mas quem deu o primeiro susto foi o Olaria, aos oito minutos. Após uma bobeada de Gonzáles, Waldir tocou para Léo, que chutou forte para boa defesa do goleiro Felipe com o pé. Mas na primeira etapa foi só, após o lance só deu Flamengo.
Aos 14, Carlos Eduardo desarmou o zagueiro adversário e chutou para boa defesa do goleiro Moreno, que espalmou para escanteio. Porém, aos 21, não teve jeito e a bola acabou dentro do gol. Após cobrança de falta de Carlos Eduardo, Renato Abreu cabeceou para marcar o primeiro gol. Três minutos depois, o time rubro-negro ampliou, de novo, com Renato Abreu em cobrança de falta.
Na volta para o segundo tempo, as duas equipes voltaram com mudanças. No Fla, o zagueiro Alex Silva entrou no lugar de Gonzáles, enquanto no Olaria, Leandrão entrou no lugar de Léo Rocha. Querendo reverter o resultado insatisfatório, o Olaria partiu para cima. Aos oito minutos, após cruzamento de Calisto, Lenine dominou e chutou no canto para excelente defesa do goleiro Felipe. O Olaria seguiu tentando, mas esbarrava na defesa adversária, enquanto o Flamengo optava em manter a posse de bola e tentar chegar ao gol adversário em contra-ataques. 
Olaria: Moreno; Lucas, Cleberson, Rafael e Calisto; Victor Lemos, Lenine, Assis e Léo Rocha (Leandrão); Lêo (David) e Waldir. Técnico: Chiquinho de Assis. Flamengo: Felipe; Léo Moura, González (Alex Silva), Wallace e João Paulo; Victor Cáceres, Renato, Ibson e Carlos Eduardo (Gabriel); Rafinha e Hernane (Igor Sartori). Técnico: Dorival Júnior. Cartões amarelos: Rafael, Leandrão, Waldir, Alex Silva, Renato, Cárceres. Árbitro: Philip Georg Bennett.

Nenhum comentário:

Jovem promessa do surfe português morre aos 12 anos, e fãs fazem homenagens

  Zion Brocchi, considerado uma jovem promessa do surfe português, morreu aos 12 anos no último sábado (6), relatam veículos da imprensa loc...