Casamentos, Batizados, Bodas, 15 Anos, Formaturas, Sites, Matérias para Jornais...

sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Gisele Bündchen aposta em vestido transparente para jantar de gala em São Paulo

 

Gisele Bündchen está em terras brasileiras, mais especificamente na Cinemateca, em São Paulo. A top model foi a grande estrela do evento de fim de ano da Vivara, nesta quinta-feira, 18/12, que reuniu um time de personalidades nacionais, como Taís AraujoSabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Sasha Meneghel e Isabeli Fontana.

Para o evento, Gisele apostou em um vestido longo de silhueta justa, desenhando o contorno do corpo, com efeito telado e decote geométrico. Entre o diretor criativo Giovanni Bianco e sua irmã gêmea Patricia, a supermodelo jantou com os convidados e assistiu ao show da cantora Céu.

"Acabei de chegar no Brasil e, quando estou aqui, gosto de aproveitar o tempo com a minha família", diz à Glamour sobre o que não abre mão de fazer ao pisar no País. Já são quase 30 anos de base nos Estados Unidos, sendo que sua casa principal fica em Miami, na Flórida, onde acabou de comprar uma quarta mansão avaliada em 14,5 milhões de dólares, aproximadamente R$ 77,3 milhões. O novo imóvel fica ao lado da residência onde já morava no luxuoso bairro de Surfside.

Por lá, Gisele mergulha em uma rotina de autocuidado, troca com os filhos Benjamin Rein e Vivian Lake e com o namorado, o lutador brasileiro Joaquim Valente.

FONTE: g1 / Glamour

Nenhum comentário:

Existe risco do surto letal de Ebola chegar ao Brasil? Especialistas avaliam

Estágio mais alto de alerta da OMS foi decretado no último fim de semana em meio ao surto que já acumula mais de 500 casos e 130 mortes susp...