Após vinte anos longe das avenidas do Carnaval, Rosiane Pinheiro fez um retorno triunfal como musa da Vai-Vai. Já no ensaio técnico realizado no Sambódromo do Anhembi, na noite do último sábado (18), com o corpo todo pintado em homenagem ao diretor e dramaturgo Zé Celso, Rosiane enfrentou um imprevisto técnico. Segundo sua equipe, houve um problema com o tapa-sexo, o que fez com que ela tivesse que desfilar sem ele. "Acabou que ficou pelada”, comentou um membro da equipe.
À Quem, ela explicou: "Caiu e fui sambando sem nada." A situação foi considerada "tensa", apesar
de a musa estar tão feliz ao ponto de não se preocupar com o imprevisto.
Em entrevista à Quem, Rosiane falou sobre cuidados com o corpo, um assunto importante para a ex-Gang do Samba, já que em meados de outubro do ano passado ela se submeteu a uma lipoaspiração. Apesar da cirurgia, ela frisou ter seguido uma dieta bem restritiva além de treinos pesados.
"Fechei a boca, fiz uma reeducação alimentar e comecei a treinar pesado. Fiz também algumas aulas de samba com a Dani Orcisse, que já foi Inclusive da corte do Carnaval de São Paulo, uma mulher maravilhosa com quem tenho aprendido muito", disse ela, que vem se
preparando desde setembro do ano passado, antes de sua cirurgia.
"Venho me preparando e aperfeiçoando cada dia mais. Não só a beleza, porque escola de samba não é só ser bonita, mas é também manter um comprometimento e um respeito com toda a comunidade e torcida! E eu já tenho a Vai-Vai como minha segunda família aqui", disse.
FONTE: g1 / Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário