"Marcelo é um produtor excepcional, né? Às vezes eu não me surpreendo porque eu espero muito dele, mas às vezes é tão mais do que eu imaginava que ele pudesse fazer. Ele tem uma relação com a música muito verdadeira, muito dele mesmo. Ele domina os gostos dele. E, obviamente, Marcelo e as minhas filhas. Isso é uma renovação diária, não só da minha energia, mas da minha contemplação do que está acontecendo nesses ambientes dele, da idade dele e tal. O que só me leva a crer que
vale muito a pena misturar.
"El me ajuda muito, tem muito bom gosto e tem uma cabeça muito diversa. Ele ouve de tudo com a mesma atenção. Então, eu só tenho sorte, né? Visionário, Total. E sem falar que o bicho é bonitão, né? Aí eu broquei. Tem uma pegada do pai também, uma pegada que só eu sei", brinca.
O filho mais velho da artista com Daniel Cady é percursionista na banda da mãe e, ela conta que a troca com o jovem é maravilhosa e só soma.
"Eu trago para ele coisas que já aconteceram, que contribuem com a visão dele de futuro. Então assim, a gente nunca vai saber em que tempo nós estamos na música. Inclusive, é um equívoco nosso achar que a música que estamos fazendo agora é a nova música. Não. Talvez isso é proveniente do que já foi feito, é uma construção", reflete.
FONTE: Gshow / Carnaval
Nenhum comentário:
Postar um comentário