Anunciado de última hora como substituto de Daniel Sarafian, lesionado, Serginho era o mais empolgado dos quatro. Ao comentar sobre os pontos fracos de Mutante, arrancou risadas do rival da decisão do peso-médio.
- Mutante não tem ponto fraco. Ele treina de tudo. Seu carro-chefe seria a capoeira, mas, por vir de uma escola do Vitor Belfort, tenho certeza de que treina todas por igual. Já vem preparado para todas as modalidades. Acredito que o Mutante seja um pato. Nada, corre e voa. E isso foi um elogio - brincou.
A pedido de um patrocinador, os quatro finalistas também arrancaram risadas na hora de fazer a barba. Os lutadores se enrolaram e fizeram piadas uns com os outros. Serginho, por exemplo, fingiu ameçar Mutante com uma navalha, tirando uma careta do rival.
Na hora da encarada, novas piadas. Mas os quatro também mostraram que estão preparados para as lutas de sábado. Pepey, que vai encarar Jason na final do peso-pena, afirmou estar realizando um sonho.

Jason afirmou que os outros lutadores da casa duvidaram do potencial de Pepey. Ele, no entanto, diz que está preparado para a luta de sábado.
- O maior defeito dos outros foi terem duvidado dele. Isso não vai acontecer comigo. Sei do potencial dele.
O UFC 147, neste sábado, terá como luta principal o duelo entre Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin. O peso-pesado Fabricio Werdum faz o co-evento principal contra Mike Russow.
A Tv Globo e o Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário