Júlia Mautner Palmeira, de 17 anos de idade, abriu um álbum raro com o pai, Marcos Palmeira, para celebrar o aniversário de 62 anos do ator. Fruto do antigo relacionamento do artista com a diretora Amora Mautner, a jovem dedicou uma declaração superfofa em que evidência a boa relação de pai e filha.
"Meu pai. Que sorte eu tenho de ter muito dele em mim", escreveu Júlia nas redes sociais. "A gente viaja só nos dois e é sempre a coisa mais incrível do mundo, eu e ele descobrindo lugares novos (privilégio de filhos únicos)", revelou. As imagens mostram momentos íntimos da dupla ao longo dos anos, desde quando Júlia era criança até
registros mais recentes. A jovem aproveitou para exaltar as qualidades do pai, com os cuidados com a saúde até as gargalhadas que compartilham.
"Ele sabe dançar como ninguém, mas finge modéstia antes de se soltar. Ele me ensinou a cuidar da saúde e não tem nada maior do que isso. Ele cuida de mim como ninguém mais no mundo cuida. Ele me ensinou a gostar do mato. Ele sempre cuidou do meu mundo lúdico e preservou a infância raiz. Ele é o responsável por criar músicas icônicas da minha infância, que só depois eu descobri que eram de sua autoria", relembrou.
"Ele me ama do jeito que eu sou, e isso é a melhor coisa do mundo. As gargalhadas mais intensas da minha vida foram com ele, e eu tenho certeza absoluta de que ele
se lembra de cada uma. Tã bom ser grudada nele! [...] Te amo papai. Que sorte eu tenho de ter muito dele em mim", acrescentou.
Marcos Palmeira e Amora Mautner ficaram juntos de 2005 a 2012, período em deram as boas-vindas a Júlia, em agosto de 2007.
FONTE: g1 / Quem
Por Luanda Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário