Faustão foi extubado no sábado (9), segundo o colunista Flavio Ricco. O jornalista - que é bem próximo do apresentador - contou que ele "está bem" e que as atualizações sobre a recuperação dos dois transplantes "são as melhores possíveis". Procurada pela Quem, a assessoria da família de Faustão confirma que as informações procedem. O hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele se encontra internado, informou que não há atualização do boletim médico desde quinta-feira (7).
A informação publicada pelo colunista veio dos médicos do apresentador, Fernando Bacal e Arnaldo Cividanes. Faustão passou por um transplante no fígado e um retransplante renal, na última semana.
Ainda segundo Ricco, Faustão recebeu no hospital a visita dos filhos neste domingo (10) de Dia dos Pais: Lara, João Silva e Rodrigo. Luciana Cardoso, esposa do apresentador, não foi ao local por estar gripada.
Nas redes sociais, ele recebeu homenagens dos filhos. "Feliz Dia dos Pais para o melhor pai que eu poderia ter tido", disse o caçula Rodrigo. O apresentador João Silva, filho do meio, também prestou sua homenagem. "Feliz Dia dos Pais para o meu herói", disse João, que ainda afirmou que o pai assistiu à estreia de seu programa no SBT.
Segundo um comunicado do hospital, Faustão está internado no local desde o dia 21 de maio, e deu entrada com infecção bacteriana aguda com sepse. O apresentador já tinha feito um transplante de coração, em 2023, e um transplante de rim, em 2024. Em janeiro passado, Faustão já tinha sido hospitalizado para tratar de uma infecção. Esses dois transplantes feitos na semana passada estavam planejados há um ano.
FONTE: Quem
Por Marina Bonini
Nenhum comentário:
Postar um comentário