Abrindo com Everybody, hit do segundo CD da banda, onde cantam “que os Backstreet estão de volta”, a boy band dos anos 90 mostrou que ainda está em forma. Durante mais de uma hora de espetáculo marcado pelas canções famosas e algumas novas (leia-se: de dois anos atrás), os quatro rapazes fizeram mais de 8 mil pessoas dançarem, pularem, cantarem e soltarem gritinhos histéricos. O clima de nostalgia era aparente, mesmo com o palco sendo menor do que há 10 anos e um DJ fazer as vezes de uma banda, mas era aparente que a maturidade não fez mal a banda que cantou a maior parte do tempo ao vivo e dançou quando necessário com coreografias menos elaboradas.
Foi nos primeiros acordes das baladas “As long as you love me” e "Quit playing games (with my hearth)" que foi possível ver as primeiras lágrimas vindo à tona em mulheres que já passaram dos seus 20 anos. Foi Brian que deu inicio aos pedidos de desculpas e declarou o seu amor pelos fãs cariocas.
“Obrigado por virem ao nosso show. Estamos muito felizes por estar mais uma vez aqui. É tarde né? Pedimos desculpas pelo atraso de mais de 50 minutos, mas prometo que vocês não vão se arrepender, porque daremos a vocês um grande show essa noite. A música tem que continuar”, disse Brian, sendo ovacionado pelas fãs. Entre uma troca de roupa e outra, o público se divertiu ao ver seus ídolos dentro dos filmes “Velozes e Furiosos”, “Encantada” e “Matrix” ao lado de atores como Vin Diesel, Patrick Dempsey e Laurence Fishburne.
O hit “Straight through my heart” encerrou o espetáculo por volta de 00h50. Antes de deixar o palco, o quarteto recebeu a visita do pequeno Baylee, de 8 anos, filho do Brian. Como em 2009, a banda se despediu com um "até logo", prometendo voltar. No fim do show, a cantora Maria Gadú, de 24 anos, resumiu o que viu.
“Sempre gostei da banda e nunca escondi de ninguém Eu me senti uma adolescente de novo, cantando, pulando, dançando o tempo todo. Se tivesse que gravar algo deles ficaria na dúvida, pois os três primeiros cds do BSB são os melhores”, declarou.Sobre as confusões do começo do show, em nota, a produção dos Backstreet Boys pediu desculpas e informou que o Soundcheck foi cancelado devido a problemas técnicos. Ainda de acordo com o comunicado, todos os fãs que compraram os passes (que valiam de R$ 200 a R$ 1 mil) serão ressarcidos. A assessoria do Citibank Hall também confirmou o imprevisto, no entanto, não soube dizer o que houve, afirmando que os sinais de fumaça vistos antes da abertura da casa foi devido um problema com a pipoqueira da casa de shows.
O FLUMINENSE Por: Prisca Fontes e Thaila Frade
Nenhum comentário:
Postar um comentário