Fique bem informado....O MELHOR BLOG de notícias da região

quarta-feira, 25 de junho de 2025

Motorista é parado por excesso de velocidade a caminho de funeral, e gesto de policial viraliza nas redes

 

Um motorista foi parado por um policial no estado de Louisiana (EUA) por dirigir acima do limite de velocidade. Mas o que era para ser só mais uma multa de trânsito virou uma cena que está emocionando muita gente nas redes sociais, onde o episódio viralizou.

Ao ser abordado por uma viatura em rodovia estadual, o homem explicou que estava a caminho de um funeral e que não estava tendo um dia fácil. Além da tristeza, ele ainda estava com dificuldade para arrumar a gravata.

Em vez de apenas aplicar a multa e seguir viagem, o policial Dustin Byers resolveu ajudar o motorista. Ele desceu do carro e, ali mesmo, no acostamento, ajudou o homem a ajustar a gravata. A cena foi registrada e publicada na página do Departamento do Xerife no Facebook, com a legenda: "Lembrete: a compaixão ainda existe, mesmo à beira de estrada".

O post, com o título "Uma abordagem com um toque de compaixão", já teve 21 mil curtidas e foi compartilhado mais de 2 mil vezes até esta quarta-feira (25/11). A maioria dos comentários elogia a sensibilidade do policial.

"Gentileza não custa nada. Você nunca sabe pelo que os outros estão passando", escreveu uma internauta. “Queria que tivéssemos mais interações assim. A humanidade e a compaixão fazem toda a diferença. Oro pelo senhor enlutado e pelo policial prestativo”, comentou outro.

Mas teve gente que ficou curiosa: afinal, o motorista foi multado ou não?

Procurado pela revista "People", o Departamento do Xerife St. Tammany, onde atua o policial Byers, confirmou que sim, o motorista levou a multa por excesso de velocidade. Mas o órgão de segurança preferiu não dar mais detalhes.

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Frio aumenta risco de infarto e AVC em até 30% no inverno; veja como se proteger

  O período de inverno exige atenção redobrada com a saúde cardiovascular. Segundo médicos ouvidos pelo g1, as baixas temperaturas provocam ...