A pesagem do UFC 199 não foi como normalmente são as pesagens de um evento de MMA. Desta vez, foi apenas uma simulação, já que os lutadores bateram o peso 10 horas antes do evento, atendendo exigência da Comissão Atlética da Califórnia (CSAC), e subiram na balança apenas para terem seus pesos oficiais anunciados pelo Ultimate. As encaradas da luta principal e do co-evento principal foram os grandes momentos, com troca de provocações. Os protagonistas do card deste sábado, Luke Rockhold e Michael Bisping, deram trabalho para o presidente da companhia, Dana White, que teve que intervir e pedir diversas vezes para eles não se tocaram, enquanto o inglês não parava de falar com o campeão.
- São quase 10 anos no UFC, lutei com os melhores do mundo, continuei fazendo meu trabalho e acho que esse é o meu destino. Esse Luke Rockhold aí, sei que é bom, mas ele é o cara que terá seu cinturão tirado por mim - disse Bisping.
- Acho que isso só ajuda a aumentar a luta. Ele realmente trabalhou para chegar lá, mas ele vai chegar e ver que estou no topo do meu jogo. Ele verá qual o verdadeiro destino dele - respondeu Rockhold.
No co-evento principal,
Dominick Cruz partiu para a encarada soltando provocações para
Urijah Faber. Dana White se antecipou ao impedir que eles se tocassem, mas o campeão seguiu falando com o desafiante, que apenas olhava fixamente para ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário