Após a prisão de um homem acusado de ser um dos líderes do tráfico de drogas no Morro do Marítimos, traficantes da comunidade Nova Brasília, na Engenhoca
A prisão de um dos líderes do tráfico de drogas de uma comunidade da Zona Norte de Niterói, na madrugada desta terça-feira, resultou no início de uma guerra entre traficantes de facções criminosas, pelo controle na venda de entorpecentes na comunidade Nova Brasília, no bairro da Engenhoca, e Marítimos, no Barreto.
Moradores dos bairros vizinhos, relatam intensos tiroteios à noite e durante a madrugada, pelo segundo dia consecutivo, após a prisão de Alex Sandro Duarte Ferreira, de 25 anos, conhecido como ‘Dinho’. Ele é acusado de liderar o tráfico de drogas no Morro do Marítimos e foi preso pela Polícia Civil quando estava em uma casa de shows no bairro Camarão, em São Gonçalo.
“Dinho’ é acusado de participar dos confrontos na região aterrorizando moradores das localidades e que no mês de junho resultou na morte de Karoline Rodrigues de Souza, vítima de uma bala perdida, durante um dos confrontos na comunidade Nova Brasília.
Após ser preso nesta terça, traficantes ligados ao criminoso do Morro do Marítimos, ordenaram o fechamento do comércio em ruas do Barreto.
Por: Anderson Justino 08/10/2014

Nenhum comentário:
Postar um comentário